Lançados editais para obras de saneamento em Bento

Na noite desta quinta-feira, dia 2, logo após a abertura da 21ª edição da ExpoBento, foi realizada a cerimônia de assinatura dos dois editais para início das obras do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Ambas fazem parte do Plano Municipal de Saneamento de Bento Gonçalves.

O diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Arnaldo Dutra; o diretor de expansão da entidade, Alexandre Stolt e o prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli assinaram os documentos diante de toda imprensa local e autoridades da região e Estado, na Praça 21 anos da ExpoBento.

Para o edital da estação elevatória de água bruta, está destinado um total de R$ 2 milhões e para as redes de esgoto da Bacia do Barracão (rede 1), um montante de R$ 3,6 milhões. Segundo Dutra, esse lançamento é histórico e vai trazer inúmeros benefícios para o município.

O prefeito já anunciou para a população de Bento que todas as ruas da cidade, sem exceção, serão abertas para a realização plena dos trabalhos. “Nossa meta é que, pelo menos, dois terços do esgoto do município esteja tratado até 2014”, ressalta.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.