Lançamento inédito da Don Laurindo

Elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo, situada no coração do Vale dos Vinhedos, o vinho Don Laurindo Comemorativo será lançado nesta terça-feira (dia 22). A data marca o aniversário de oito décadas de vida de Laurindo Brandelli. “Este rótulo comemorativo é um verdadeiro símbolo da dedicação de uma vida inteira da família de Laurindo Brandelli no cultivo das uvas e elaboração de vinhos de castas nobres”, destaca o enólogo Ademir Brandelli, filho de Laurindo e com 33 anos de profissão.

O vinho foi elaborado a partir da assemblage de cinco variedades de uvas tradicionalmente cultivadas pela Don Laurindo: Tannat, Merlot, Malbec, Ancellotta e Cabernet Sauvignon. A porcentagem de cada uma é um mistério guardado por Ademir Brandelli. “O resultado é um vinho de aroma e paladar complexos, com potencial de guarda superior a dez anos”, garante Brandelli, que sugere harmonizações com carnes de caça, churrasco e cordeiro, além de um bom charuto.

Este vinho exclusivo elaborado pela Don Laurindo terá acesso limitado. A venda será exclusiva para clientes da vinícola até a Expovinis, que será realizada de 26 a 28 de abril, em São Paulo. Os pedidos já podem ser feitos pelo site www.donlaurindo.com.br. A produção é limitada em 2.680 garrafas, sendo que, dessas, apenas 1.980 serão comercializadas.

 

Com informações de Texto Sul Assessoria.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.