Leandro Machado retorna ao Esportivo

O novo técnico do Esportivo para a sequência da Segundona Gaúcha é um velho conhecido do torcedor. Leandro Machado, natural de Sapiranga, trabalhou no alviazul na reta final do Gauchão do ano passado, onde não conseguiu evitar o rebaixamento. O acerto da contratação aconteceu no final da noite desta quinta-feira. Por telefone, o treinador aceitou o convite do departamento de futebol alviazul para comandar o time na busca pelo retorno à elite do futebol gaúcho.

Leandro Machado ocupa o cargo deixado por Paulo Henrique Marques, demitido nesta quinta-feira. A apresentação do novo treinador acontece às 16 horas desta sexta-feira, no Estádio Montanha dos Vinhedos. No domingo, Machado já comanda o Esportivo em Gravataí, contra o Cerâmica.

Ex-preparador físico, Leandro Machado já treinou diversas equipes do futebol gaúcho, entre elas Caxias, Ulbra, Criciúma, Chapecoense e 15 de Novembro de Campo Bom (pelo qual foi vice-campeão gaúcho em 2005). O último trabalho do técnico foi no Veranópolis, no início do Campeonato Gaúcho deste ano. Mesmo com uma campanha irregular, ele conseguiu levar o time da Serra para a segunda fase da Taça Piratini.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.