Eduardo Leite se reúne com Sérgio Moro em Porto Alegre

Neste sábado, 04/12, o governador Eduardo Leite (PSDB) se reuniu com o ex-ministro Sérgio Moro e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, em Porto Alegre, onde ocorre a convenção estadual do partido.

Em postagem no Twitter, Leite afirmou que teve uma “boa conversa” com Moro.“O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, publicou.

Moro destacou o encontro em postagem nas redes sociais e também classificou como uma “boa conversa” a reunião em Porto Alegre. “É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, publicou.

Após ser derrotado pelo governador de São Paulo, João Dória, nas prévias do PSDB, Leite afirmou na última quarta-feira, 01/12, que existe a possibilidade de uma aliança com o candidato à presidência do Podemos, caso haja compatibilidade de agendas, programas e projetos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.