LFZ Advocacia celebra o primeiro ano de atividade

No dia 27 de abril, a LFZ Advocacia comemorou o primeiro ano de funcionamento. Ao longo desse tempo, a equipe sempre focou sua atuação no aperfeiçoamento jurídico e na busca das melhores formas de atender as demandas dos clientes. 

A equipe da LFZ é formada por quatro profissionais que abrangem as mais diversas áreas. A advogada Angélica Zappas (OAB/RS 96.881) é atuante na área criminal e faz parte da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim). As ações indenizatórias, de trânsito, de família e previdenciárias estão aos cuidados da advogada Greice Ferronatto (OAB/RS 96.906). 

Já as causas relativas ao direito do trabalho, acidentes de trabalho e consultoria empresarial são de responsabilidade da advogada Hellen Waskievicz Locatelli (OAB/RS 97.129), especializanda em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, Conciliadora Criminal no Juizado Especial Criminal desta comarca e Presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB local, e da advogada Gaura Neu Marchiori (OAB/RS 87.362), que também é Psicóloga e Especialista em Direito e Processo do Trabalho.

LFZ Advocacia
Rua Assis Brasil, 323, sala 102
Centro
Bento Gonçalves
Contato: (54) 3055 4001, 3055 4007 ou 9903 0115 (plantão).

Na foto: Greice Ferronatto, Angélica Zappas e Hellen W. Locatelli 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.