Localizado corpo de homem que foi sequestrado ao chegar em casa, em Santo Ângelo

O cadáver estava em meio a uma lavoura de soja na localidade de Comandaí, no interior do município

Foto: Arquivo pessoal

Foi localizado na tarde de terça-feira, 06/02, o corpo de Emerson Santos dos Reis, de 32 anos. O homem foi sequestrado no dia 1º de fevereiro, no momento em que chegava em casa, em Santo Ângelo.

O cadáver estava em meio a uma lavoura de soja na localidade de Comandaí, no interior do município, e foi encontrado pela equipe da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco). Na mesma região onde o corpo foi localizado, o carro de Emerson foi encontrado abandonado na sexta-feira, 02/02.


Segundo a Polícia Civil de Santo Ângelo, um dos envolvidos foi preso na segunda-feira, 05/02, em Três de Maio. O caso é tratado como extorsão mediante sequestro com resultado morte.

O sequestro

Conforme a família, Emerson voltava da academia quando foi abordado por dois suspeitos, no portão de casa, por volta das 22h. Vizinhos presenciaram o fato e acionaram um familiar de Emerson que mora perto da casa dele. Horas depois, os suspeitos fizeram contato com a família duas vezes, mas não retornaram mais. Emerson morava sozinho e trabalhava como vendedor de carros. Ele deixa dois filhos.

*Com informações de GZH