Localizado corpo de mulher desaparecida em Serafina Corrêa

Nesta quinta-feira, 26/08, após 22 dias de investigação, agentes das Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Serafina Corrêa e Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram o corpo da jovem Daniele Dos Santos Camargo, 23 anos.

Ela havia sido vista pela última vez na manhã de 04/08 e as buscas estavam sendo realizadas com base na trajetória de deslocamento do automóvel do ex-namorado da jovem, de 40 anos. Ela foi encontrada enterrada no interior de Nova Araçá, na localidade de Santa Marta. 

Segundo a polícia, o ex-namorado prestou um novo depoimento no qual admitiu ter matado Daniele e indicou o local onde estava o corpo. O homem alegou que houve uma discussão entre os dois  e ele acabou asfixiando Daniele com um fio de luz. Depois, a colocou no porta-malas de seu carro e buscou um local para enterrar o corpo. "Trabalhávamos, desde o início da investigação, com a hipótese de que a jovem havia sido morta pelo ex-namorado. Em menos de dois dias, diante da atividade eficaz dos policiais, prendemos temporariamente o principal suspeito, apreendemos celulares e o automóvel utilizado no crime. Infelizmente, naquele momento, não conseguimos lograr êxito na localização do corpo da Daniele. Porém, continuamos juntando provas, analisando imagens de videomonitoramento e ouvindo testemunhas. Todas as evidências apontavam para o crime de feminicídio, fato que foi confirmado", detalhou o delegado.

O corpo de Daniele foi levado para o Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves, onde será feita a necropsia que pode apontar as causas da morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.