Mãe e dois filhos morrem após fio de alta tensão cair em piscina no Paraná

Caso aconteceu na tarde de domingo, 04/01

Foto: redes sociais

Uma mãe e dois filhos morreram na tarde de domingo, 04/01, depois que uma fiação elétrica rompeu e caiu dentro da piscina onde a família estava. O caso aconteceu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, no Paraná.

As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.


De acordo com os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata da chácara devido à falta de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação “devido às condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, informaram os bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo SAMU até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Depois, as vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros, foram transferidas para Hospital Evangélico em Curitiba.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

A Polícia Civil apura o caso.