Mãe e filha morrem em acidente na RSC-453 em Farroupilha

Por volta das 20h de quarta-feira, 13/10, um grave acidente deixou duas pessoas mortas na RSC-453, no trevo Santa Rita, em Farroupilha. As duas vítimas, Maria Helena Ferreira, de 43 anos, e Carolaine Ferreira Antunes, 20 anos, eram ocupantes de um Celta, de cor prata, que seguia no sentido bairro-centro, quando houve a colisão com o caminhão com placas de Veranópolis que trafegava em direção a Bento Gonçalves. No veículo também estava uma menina de cinco anos, que foi socorrida consciente ao Hospital São Carlos por uma ambulância do Samu de Bento Gonçalves, que passava pelo local no momento do acidente. O caminhoneiro, de 39 anos, não se feriu. Também atenderam a ocorrência o Samu de Farroupilha, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual.

Com o impacto, o veículo acabou parando na pista da esquerda no sentido Farroupilha-Bento Gonçalves e o caminhão no canteiro central da rodovia. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos e parcialmente bloqueado até a remoção das vítimas pelo Departamento Médico Legal (DML).

As causas do acidente ainda são apuradas. O sepultamento da mãe e filha ocorrerá nesta quinta-feira, às 17h, no cemitério de Linha São João, em Palmitinhos/RS.

Informações e imagem: Rádio Spaço FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.