Maior empresa de inovação para setor moveleiro abre vagas de emprego no RS

Líder na América Latina em soluções inovadoras para projeto de ambientes 3D, produção e gestão da indústria moveleira, a Promob abriu 50 vagas de trabalho com salários de até R$15 mil mensais. As oportunidades são voltadas, principalmente, para profissionais de tecnologia, de diversos níveis e áreas de conhecimento. Com duas unidades localizadas no Rio Grande do Sul, a empresa possui ofertas de trabalho para atuação presencial em Caxias do Sul e Bento Gonçalves ou de forma remota.

Por pertencer à maior empresa de software para o setor moveleiro do mundo, a 2020 Company, a Promob proporciona um plano de carreira e capacitações permanentes que, somados a benefícios como participação nos lucros, plano de saúde, auxílio educação, entre outros, também há a possibilidade de trabalho remoto, modelo que já faz parte da atuação da equipe. O resultado dessa ação corporativa resulta na integração das equipes globais no desenvolvimento das tecnologias mais modernas do mundo para o setor moveleiro.


Vanderlei Buffon, general manager da Promob, destaca que é fundamental estar atento às necessidades dos clientes para entregar as melhores e mais modernas tecnologias. “Para isso, precisamos continuar construindo uma equipe com conhecimentos diversos, que somados, nos permitam acompanhar as constantes inovações e adaptações que o mercado trás”, salienta.

As inscrições para as vagas podem ser realizadas em Promob.gupy.io.

Confira as ofertas de emprego:

Banco de Talentos Promob
Business Analyst
Consultor de Implantação ERP 
Customizador de Produto
Desenvolvedor – Banco de Talentos
Desenvolvedor Senior
Executivo de Vendas 
FP&A Analyst
Quality Assurance Analyst
Senior Cloud Specialist
Senior Infrastructure Analyst
Tech Recruiter
UX/UI Designer

A fusão entre as líderes do setor

A recente fusão entre a norte-americana 2020 Company e a europeia Compusoft Group, impulsionou ainda mais o crescimento da brasileira Promob Software Solutions, que pertence a marca 2020 Company. Esta operação ocorreu através da negociação entre as empresas de capital privado, Genstar Capital e a TA Associates, agora sócias do maior grupo de soluções de planejamento e fabricação de espaços para os segmentos residencial e comercial do mundo.

As duas empresas somam cerca de 1,5 mil funcionários nos mais de 20 países onde possuem escritórios que desenvolvem serviços para clientes distribuídos em quatro continentes. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.