Mais dois aliados para o grupo Caxias Copa 2014

Mais duas instituições caxienses vão fazer parte do Grupo de Trabalho Caxias do Sul – Copa 2014. A Associação Vêneta do Rio Grande do Sul (AVERGS) se coloca à disposição do município para os preparativos pré e pós campanha de Caxias como Campo Base. Seja no que tiver relação com a cultura italiana, para ajudar como intérpretes, aprendizado da língua italiana, como em qualquer outra atividade que for necessária.

Da mesma forma, o Programa de Línguas Estrangeiras (PLE) da Universidade de Caxias do Sul, que oferece cursos em oito idiomas (alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e russo) também se coloca à disposição. O PLE se apresenta para auxiliar na tarefa de capacitação em línguas estrangeiras, que será primordial para o sucesso do evento, bem como na disponibilidade em auxiliar nos trabalhos do grupo da Copa 2014.

O Grupo de Trabalho Caxias do Sul 2014 foi criado para a elaboração e execução do planejamento estratégico, tático e operacional voltado à ratificação oficial e preparação de Caxias do Sul como Campo Base de alguma seleção na Copa do Mundo de Futebol em 2014.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.