Mais um cãozinho atropelado e abandonado em Bento precisa de ajuda

Smoke foi levado pelo antigo tutor até uma clínica do município, após ter sido atropelado no início deste mês, mas acabou sendo abandonado no local. Agora, clínica pede auxílio para custear cirurgia do cãozinho

No fim do ano passado, a história do Juquinha – cãozinho abandonado em uma clínica veterinária de Bento após ter sido atropelado – comoveu a comunidade de Bento Gonçalves. Diversas pessoas se mobilizaram para auxiliar nos valores de seu tratamento e cirurgia. Depois de recuperado, ele ganhou uma nova família. Menos de quatro meses depois, a história se repete. Dessa vez, o cãozinho Smoke precisa de ajuda.

Ele foi levado por seu antigo tutor até a clínica Simpaticão do bairro Cidade Alta no dia 02/03, também após ter sido atropelado – de acordo com relato do homem. A equipe que atendeu o animal, então, solicitou que ele permanecesse internado para estabilização e raio X. Entretanto, o homem não teria pago nenhum valor e não estaria atendendo mais as ligações da clínica.

A equipe veterinária assumiu a conta do animal para viabilizar seu tratamento. No exame, foi identificada uma luxação no cotovelo de Smoke, sendo necessária a realização de uma cirurgia para correção. “Smoke não apoia a patinha da luxação no chão, sente bastante dor. Todas as despesas até agora estão por conta da clínica. Ele segue sendo medicado, mas precisa de repouso”, explica a equipe da clínica.

Agora, a Simpaticão busca novamente auxílio financeiro para custear os valores da cirurgia, que foi orçada em R$ 3.060,00 – incluindo procedimento cirúrgico ortopédico; anestesia inalatória; bloco cirúrgico; uma sessão de fisioterapia e exame de sangue. Ainda, haverá os custos das medicações. Para auxiliar, as pessoas podem depositar qualquer valor pelo Pix 08.062.249/0001-33 (CNPJ – Simpaticão Petshop). Os comprovantes podem ser enviados pelo WhatsApp 54991920425.

Smoke é um cãozinho porte pequeno, dócil e com cerca de dois anos. Após seu tratamento, ele estará disponível para adoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.