Mais um homem é preso por tráfico de drogas em Bento

Indivíduo de 25 anos realizava tele entregas de drogas pela cidade e foi abordado na noite de quarta-feira, 01/06, no bairro Progresso

Foto: Polícia Civil

Na noite de quarta-feira, 01/06, por volta das 19h30, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, cumpriu mais um mandado de busca e apreensão em Bento, em uma residência na rua Refatti, no bairro Maria Goretti. A ordem judicial, expedida pela comarca local, é oriunda de uma investigação de tráfico de drogas.

Os policiais tinham conhecimento de que o investigado realizava tele entregas de entorpecentes pela cidade, utilizando seu automóvel. Durante buscas no imóvel, foram apreendidas quatro porções de maconha, balança de precisão e material para embalo da droga.

O homem de 25 anos havia sido abordado momentos antes no bairro Progresso, quando faria uma entrega, sendo localizadas cinco porções da droga escondidas atrás do console do carro (totalizando 09 porções com peso total de 400 gramas).

O homem então foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na terça, 31/05, um homem de 39 anos também havia sido preso no Progresso pelo mesmo crime, por policiais da 1ªDP. Já durante a tarde de quarta, 01/06, a 2º DP foi responsável por uma terceira prisão por tráfico de drogas, no bairro Fenavinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.