Maison Forestier é relançada e apresenta novos rótulos na ExpoAgas

Pioneira na elaboração de vinhos no Brasil, a Maison Forestier acaba de ser relançada no mercado e volta renovada: mantêm-se a tradição e diferencial que marcaram sua história, mas com novos rótulos que expressam uma proposta contemporânea na elaboração de vinhos e espumantes. O Forestier Nature Champenoise é o produto que marca o relançamento da grife, que foi apresentado, em primeira mão, na 35ª ExpoAgas. Com personalidade marcante, o espumante é elaborado no Vale dos Vinhedos pelo método tradicional com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, e traz a assinatura Forestier, remontando a mais de 250 anos de história.
O Grupo também lança o Gran Legado Native Merlot/Tannat e apresenta nova roupagem do espumante Gran Legado Brut Champenoise. Nos vinhedos da Maison também são elaborados, há duas décadas, os vinhos e espumantes Gran Legado, marca que integra o grupo Maison Forestier e se destaca no Brasil e no exterior pela altíssima qualidade de seus rótulos.
Na ExpoAgas 2016, a Gran Legado lançou o tinto Native Merlot/Tannat 2014, que maturou durante dez meses em barricas de carvalho francês e tem notas de cacau, café, traços sutis de fruta madura e compota. Modernos e atraentes com suas novas garrafas âmbar, os espumantes Brut Champenoise ganharam destaques em dourado e rosé, que reforçam sua sofisticação dentro e fora da garrafa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.