Marcelinho e Walter são apresentados no Caxias

Mais dois reforços foram apresentados para a disputa do Campeonato Brasilerio da Série C na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). O atacante Marcelinho e o goleiro Walter chegam para agregar ainda mais qualidade ao grupo grená.
O atacante Marcelinho pretende mostrar que tem condições de apresentar seu futebol com a camisa da S.E.R. Caxias. “Agora está tudo certo, posso atuar. Comecei a fazer a preparação. Espero que nesse ano a gente faça uma boa campanha e conquiste o acesso”, comentou.
O avante disse que já está entrosado com os atletas do elenco atual. “ Sempre que estive no Caxias fui bem tratado. A maioria dos jogadores do elenco já trabalhei junto e esse ano será muito bom”, frisou.
Walter é um goleiro que ainda não tinha atuado no futebol gaúcho, porém tem experiência de ter jogado competições nacionais, como Série D e Copa do Brasil.
O novo arqueiro grená projetou como deverá ser a disputa da Série C. “É uma competição muito boa, com grandes times. Estando no Caxias para mim está sendo muito bom. Estou vindo para ajudar a equipe e ser campeão”, concluiu.
Ambos os atletas tem contrato até o final da temporada e somados aos zagueiros Vinicius e Fabio Santos, os volantes Saulo e Márcio Hahn, os meias Thomaz e Marinho, além do atacante Paulo Rangel, são os nove reforços até o momento.

Com informações da assessoria de imprensa.

Maurício Reolon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.