Meber recebe representantes para qualificação

A Meber recebeu, nos dias 17 e 18 de novembro, os profissionais da empresa que integram a equipe de vendas das regionais Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O grupo, com cerca de 30 pessoas, atravessou o país em busca de mais qualificação e aperfeiçoamento para oferecer ao mercado do segmento de metais utilitários e decorativos as melhores oportunidades de negócio envolvendo a marca gaúcha.

Em Bento Gonçalves, a programação para receber os visitantes envolveu treinamentos técnicos, com apresentação dos diferenciais das linhas de produtos da Meber, avaliação de ações estratégicas para divulgação institucional e promoção de vendas, além de troca de informações e experiências entre os profissionais. Os agentes de negócios tiveram, ainda, a oportunidade de acompanhar o passo a passo da fabricação dos metais da marca, com uma visita orientada pelo parque fabril. Depois, conheceram as instalações que devem abrigar a nova fábrica da Meber, em construção e com conclusão prevista para os próximos anos.

Atualmente, a Meber marca presença em mais de quatro mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do Brasil, sendo responsável pela geração de 350 postos de trabalho. Posicionada entre as líderes no setor, tem em seu portfólio aproximadamente 50 linhas de produtos diferenciadas por design, funcionalidade e perfil de cliente, totalizando um universo de sete mil itens que incluem soluções completas para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizadores, básicos e complementos, todos com dez anos de garantia. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.