Meber recebe troféu Destaques do Ano

Figurar entre as empresas que chegam aos 50 anos de história, com fôlego para exibir um dos melhores momentos de seu ciclo evolutivo, é um dos fatores que diferenciam a Meber no cenário nacional. Receber o reconhecimento público por essa trajetória de êxitos, também. A marca foi eleita como Destaque do Ano, na categoria indústria, pelo Jornal do Comércio. Esse é um dos mais significativos reconhecimentos que uma empresa pode receber no meio empresarial do Rio Grande do Sul.

No total, são apenas dez os segmentos contemplados. Somente um representante de cada categoria é outorgado com a homenagem. Eleitos por um comitê formado por diretores e jornalista do Jornal do Comércio, os agraciados recebem menção honrosa por sua contribuição com o desenvolvimento econômico, social ou cultural do estado. A entrega do troféu ocorre na quarta-feira, dia 25, em Porto Alegre.

“É uma satisfação muito grande para nossa equipe receber essa homenagem. Temos muito a agradecer a cada pessoa cujo empenho e dedicação contribuíram para motivar esse reconhecimento. Certamente essa conquista agrega mais motivos para comemorarmos nesse ano que já é muito especial para todos nós”, diz o diretor Carlos Bertuol. O ano de 2011 assinala, na Meber, o resgate comemorativo de uma história de cinco décadas pautadas por valores como excelência e confiança na fabricação de metais para cozinha e salas de banho.

Norteada pelo compromisso de bem atender e atuar com foco na inovação, na tecnologia e na sustentabilidade, a empresa completou, no mês de fevereiro, 50 anos de atuação. Sua sede, em Bento Gonçalves, abriga o parque fabril onde são produzidos os mais de 7 mil itens do portfólio: linhas completas para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizados, básicos e complementos. Para conhecer, acesse www.meber.com.br.

 

Com informações da Exata Comunicação.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.