Medicina tradicional chinesa: uma aliada à saúde

A medicina tradicional chinesa teve a sua origem há muitos milênios e se baseia na teoria de que a doença é a consequência de um desequilíbrio da força vital (QI, pronunciada tchi) pelo corpo. O QI é restabelecido por meio do equilíbrio das forças opostas do yin (as forças escuras, femininas, negativas) e do yang (as forças iluminadas, masculinas, positivas) que se manifestam no corpo como calor e frio, interno e externo e deficiência e excesso. Várias práticas são usadas para preservar e restaurar o QI e, portanto, a saúde.

Nós do Armazém Fit Store escolhemos três encapsulados com base na Medicina Tradicional Chinesa para você acrescentar no seu dia a dia

– Ginkgo Biloba: pode ser utilizado como um anti-depressivo natural para adultos mais velhos. Serve como acelerador das funções cognitivas, além de ajudar com a memória, melhora a criatividade e a atenção. Auxilia no tratamento de doenças mentais e demências. Melhora a visão, circulação sanguínea e também na aparência da pele, pois possui anti-oxidantes capazes de amenizar rugas.

– Castanha da Índia: possui a capacidade de diminuir o tamanho das veias dilatadas e é um anti-inflamatório natural, sendo muito eficaz contra à má circulação sanguínea, varizes, veias varicosas e hemorroidas.

– Ginseng: ajuda a melhorar o funcionamento cerebral, ativar a circulação sanguínea, melhorar o contato íntimo do homem e da mulher, combatendo a impotência sexual, e aumentar o apetite sexual. Fortalece o sistema imune, ficando mais protegido de vírus e bactérias. Atua contra a depressão, problemas digestivos, queda de cabelo, dor de cabeça e tensão nervosa.

Este e outros produtos você encontra no Armazém Fit Store Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.