Meia paraguaio é apresentado no Juventude

O meia paraguaio Nicolas Martínez, 22 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, como o segundo reforço do Juventude para a Série D do campeonato brasileiro. O jogador formado nas categorias de base do Olimpia-PAR, estava atuando até a semana passada pelo Sportivo Luqueño, tendo defendido a Seleção do Paraguai no Sulamericano Sub 20 em 2009, e no Mundial Sub 20 em 2010. “Para mim é uma alegria imensa estar aqui, que o clube tenha esse interesse e eu acabe contratado. È um orgulho e a realização de um sonho jogar no futebol brasileiro”, destaca Martínez.

O diretor de futebol Luiz Carlos Ghiotti conclamou o torcedor para contribuir com o clube para que o Juventude possa seguir contratando reforços como Martínez. O dirigente revelou ainda que o atacante argentino Leo Pereira, 18 anos, não foi apresentado nesta terça-feira devido a falta de documentos, mas em breve deve assinar contrato com o clube. 

Já um terceiro estrangeiro pode chegar nos próximos dias, o meia-atacante David López, do All Boys. O site do clube argentino já dá como certa a transferência.

Maurício Reolon 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.