Menores envolvidos serão internados no Case

Os quatro adolescentes envolvidos na morte do menor Mateus Henrique Greselle Marchiori, de 17 anos, ocorrida no último dia 9, foram apreendidos em cumprimento de mandados de internação, na manhã desta segunda-feira, dia 20. Os envolvidos estavam em suas moradias, no bairro Eucaliptos. Na oportunidade, os policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão para localizar a arma utilizada no crime e o aparelho celular da vítima, porém nada foi encontrado.

Em entrevista coletiva, o delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), relatou que Mateus foi atingido por duas facadas, uma no braço, desferida pelo menor apreendido no dia do crime, e outra que atingiu o coração da vítima, provocada pelo último réu a ser ouvido e que era apontado pelos demais envolvidos como o autor da agressão, que resultou na morte do menor. Os adolescentes, que têm internação provisória de 45 dias, serão encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caxias do Sul e caberá à Justiça determinar o prazo de internação dos menores.

A operação para apreensão dos envolvidos no latrocínio contou com agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.