Mesmo local, dois acidentes

Mais um acidente no quilômetro 218 da RSC-470. próximo à entrada do bairro Santa Rita, foi registrado. Desta vez, a colisão ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira, 11, a cerca de 100 metros do local onde dois moradores de Carlos Barbosa morreram menos de 12 horas antes, na noite de quinta-feira, dia 10.

Segundo a versão do motorista do caminhão, a condutora do Fusca, com placas de Carlos Barbosa, Ilce Luísa Dotta, de 43 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva. Ela vinha no sentido Garibaldi – Bento Gonçalves, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão, com placas de Garibaldi. Com o impacto, o veículo foi jogado para o acostamento, em meio a um matagal. A condutora foi socorrida pelos Bombeiros de Bento Gonçalves e levada ao hospital Tacchini. O estado de saúde dela é considerado regular.

Apesar de terem ocorrido em locais próximos, os dois acidentes não têm ligação. O óleo na pista decorrente do acidente registrado quinta-feira foi retirado antes da liberação da pista pelos Bombeiros, bem como os destroços dos veículos, que estão agora em ambos os acostamentos da via.

Mais fotos em instantes.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.