Mesmo sem entrar em quadra na rodada, BGF segue líder da Série Ouro

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue na ponta da tabela da Série Ouro de 2021. Mesmo sem ter entrado em quadra na penúltima rodada da primeira fase, a equipe comandada por Vaner Flores contou com um tropeço do Paulista, de Pelotas, para permanecer na liderança da competição estadual e praticamente carimbar a melhor campanha da fase classificatória do campeonato.

Após vencer o Paulista fora de casa e assumir a liderança, o BGF folgou na rodada do último final de semana. Com o empate do time de Pelotas diante do Rabelo, de Alvorada, em 3 a 3, o Paulista igualou a pontuação da equipe de Bento na tabela de classificação, mas permaneceu atrás pelo saldo de gols.
Na última rodada, o Paulista folga. Portanto, o BGF pode perder até por 5 gols de diferença em seu último compromisso pela fase classificatória que se mantém na ponta da tabela. Na rodada derradeira, o time de Vaner Flores visita o São José, no sábado (11), às 20h, em Cachoeira do Sul.

Os confrontos derradeiros da primeira fase também vão definir o adversário do time de Bento Gonçalves nas quartas de final. No momento, o BGF estaria enfrentando na próxima fase o UFSM, de Santa Maria.
Esta ação integra o projeto "BGF Futsal 2021", que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.

9ª rodada – última rodada da 1ª fase da Série Ouro Rabelo x União Independente UFSM x Riograndense São José x BGF Brasil Futsal x Canoas
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.