Modificações no Plano Diretor serão debatidas

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves promoverá, na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, uma audiência pública para discutir as modificações no Plano Diretor. O evento inicia às 15h30min e é aberto à comunidade.

Estarão em debate três projetos de lei complementar. O primeiro deles dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do município de Bento Gonçalves, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do município de Bento Gonçalves e dá outras providências. O segundo deles, dispõe sobre os critérios para construção de pavilhões industriais e condomínios industriais. Será debatido ainda o Código de Edificações de Bento Gonçalves.

De acordo com o presidente da Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, vereador Gilmar Pessutto (PSDB), várias entidades já foram convidadas. “São modificações importantes. Todos os interessados devem estar presentes para dar a sua opinião e ficar atento às modificações”, destaca. Fazem parte da comissão os vereadores Marlen Pelicioli (PPS) e Neri Mazzochin (DEM).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.