Morador de Bento que perdeu a perna em acidente de moto precisa de ajuda

Rodrigo Feil Moreira, de 30 anos, está impossibilitado de trabalhar e está com dificuldades para manter os filhos de 14 e 6 anos. Acidente aconteceu no dia 09/10 na BR-470, quando Rodrigo foi atingido por um veículo Pálio

Foto: Corpo de Bombeiros e arquivo pessoal

Na madrugada do dia 09/10 o bento-gonçalvense Rodrigo Feil Moreira, de 30 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-470. Por volta das 3h30, ele foi atingido por um veículo Pálio e foi localizado pelos Bombeiros caído no canteiro central da rodovia, com fratura exposta na perna. Foram 16 dias de internação no Hospital Tacchini, onde teve sua perna amputada por conta da gravidade do ferimento.

Hoje, Rodrigo passa grande parte do seu dia em uma cadeira de rodas, impossibilitado de trabalhar e sem renda para sustentar sua família. Sua esposa, Viviane Dias dos Santos Moreira, também está ficando em casa, a fim de cuidar do marido e dos filhos de 14 e 6 anos. “Ele está passando por dificuldades financeiras, pois tem que pagar o aluguel da casa, mais água e luz, e não pode trabalhar porque perdeu toda a perna, inclusive o fêmur”, relata a irmã de Rodrigo, Janice Moreira.

Dessa forma, a família de Rodrigo tem feito uma campanha nas redes sociais e tem buscado o apoio de veículos de comunicação locais para arrecadar fundos. Conforme Janice, também estão sendo aceitas doações de alimentos. “Não é fácil ver seu irmão que sempre batalhou muito, que trabalhava todos os dias, agora não poder fazer nada até se recuperar”, lamenta a irmã. “Estamos pedindo essa ajuda até que venha a aposentadoria dele”, complementa.

Quem quiser ajudar pode depositar qualquer quantia pelo PIX 02394301074 (CPF). Também é possível entrar em contato com Janice pelo telefone/WhatsApp (54) 99643-4413 para doações de alimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.