Moradora de Bento pede auxílio com custos de viagem para cirurgia do filho em São Paulo

Com apenas seis anos, Matheus já passou por várias cirurgias e procedimentos para correção de lábio leporino e fenda palatina

Foto: arquivo pessoal

A moradora do bairro Vila Nova 2, Priscila Marques Soares, está mobilizando amigos e comunidade para arrecadar fundos para custear uma viagem até São Paulo. Seu filho Matheus, de apenas seis anos, nasceu com lábio leporino e fenda palatina. Desde então, já passou por uma série de cirurgias e procedimentos para correções em São Paulo. O próximo passo do tratamento será no dia 18/04, quando irá corrigir a asa nasal, o lábio e terminar o palato. O procedimento será realizado em Bauru.

O tratamento de Matheus está sendo feito pelo SUS, mas desde sua primeira cirurgia com três meses, a família vem gastando com passagens, hospedagem e alimentação durante às idas a São Paulo. “Sempre que vamos, ficamos lá por dez dias em média. Por isso sempre contamos com a ajuda de amigos muito especiais”, conta a mãe.

Desta vez, a família decidiu criar uma campanha nas redes sociais, por meio de uma vaquinha. A meta é arrecadar R$ 5 mil para cobrir as despesas de Matheus e de seu pai Michael Soares, que o acompanhará na viagem. Até o momento, já foi arrecadado R$ 2.306,01. “Qualquer ajuda é bem-vinda. Agradecemos imensamente”, comenta Priscila.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.