Mostra Guaporé inicia no dia 31 de julho

A tradicional feira de joias folheadas e lingeries já tem data marcada para a sua próxima edição. Entre os dias 31 de julho e 9 de agosto, a Mostra Guaporé estará aberta, nas sextas-feiras, sábados e domingos, para que o público possa aproveitar as novidades que o evento tem para oferecer.

Em 2015, 140 expositores estarão mostrando lançamentos exclusivos nos desfiles, que ocorrem dos dias 1º e 2 de agosto, e nos estandes, que estarão distribuídos pelos 4.000m² dedicados ao comércio. Além disso, 1.800m² serão destinados à alimentação e 1.500m² receberão a 3ª Feira de Equipamentos Agropecuários e Agroindustriais (Feaag). Sob o tema “Pura Vaidade”, a Mostra Guaporé 2015 exibe, além dos produtos habituais, itens como confecções, calçados, colchões, produtos naturais, artigos de cozinha, embalagens, artigos de festa e decoração, entre outros. 

Durante todos os dias do evento, o público estimado em 300 mil visitantes poderá se divertir com shows e atividades culturais. No primeiro dia, César Oliveira e Rogério Melo abrem os espetáculos com uma apresentação às 20h30. No decorrer dos finais de semana, diversas bandas integrantes do “Projeto GuapoRock” vão levar energia e animação aos palcos. Toda a família poderá apreciar o espetáculo da companhia de teatro Oigalê intitulado “A Máquina do Tempo”, que foca sua história no uso racional da água.

Ao longo deste último mês, as soberanas Caroline De Marco, Kétlin Bueno e Kelen Pierezan, e as embaixatrizes, Gabriele De Marco, Maiara Ghiggi e Tainá Menin estiveram em diversas cidades convocando o público para participar da mostra.

Serviço
O quê?
Mostra Guaporé 2015
Quando? Sextas-feiras, sábados e domingos entre 31 de julho e 9 de agosto
Onde? Autódromo de Guaporé
Ingressos: R$ 10 com direito aos shows. Menores de 10 anos não pagam.
Estacionamento: gratuito
Maiores informações:(54) 3443 6071
Site: mostraguapore.com.br
Facebook: Mostraguapore
Instagram: Mostraguapore

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.