Motorista embriagado é preso após acidente envolvendo três veículos

Na madrugada deste sábado, 25/09, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo três veículos na BR 470. Um motorista foi preso após ter a embriaguez constatada pelo bafômetro, outro autuado após se recusar a fazer o teste e o terceiro por não ser habilitado. Duas pessoas ficaram feridas.


 

Por volta da 1h deste sábado, a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo três veículos em Garibaldi. No local, após análise preliminar, os policiais verificaram que um Prisma de Caxias do Sul transitava no sentido Bento Gonçalves – Carlos Barbosa e invadiu a pista contrário, colidindo frontalmente com um Gol de Garibaldi e com um Fiesta de Bento Gonçalves.

O motorista do Gol, que não era habilitado, e um passageiro, foram encaminhados ao hospital de Garibaldi com lesões leves, os outros envolvidos não se feriram. O condutor do Prisma fez o teste com o bafômetro que apresentou resultado de 0,99 mg/l, três vezes acima do índice suficiente para caracterizar o crime de embriaguez ao volante. O motorista do Fiesta recusou-se a realizar o teste, foi autuado (multa de R$ 2.937,00) e sofrerá processo de suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.


 

O condutor do Prisma, de 37 anos,  foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Ele também foi autuado e sofrerá processo para suspensão da habilitação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.