Motorista responsável por atropelamento de ciclista em Bento se apresenta à delegacia

O motorista envolvido no acidente que deixou um ciclista gravemente ferido na segunda-feira, 27/09, se apresentou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ainda na terça-feira, 28/09. Conforme informações da Polícia Civil, ele foi identificado e contatado durante a tarde e teria se apresentado voluntariamente no mesmo dia, na presença de um advogado. Conforme o delegado da DPPA, Fernando Cruz Alexandre, o homem alegou ter prestado socorro e relatou que não teria fugido do local. "Agora vamos continuar investigando para descobrir o que realmente aconteceu", disse o delegado.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, no bairro Nossa Senhora da Saúde, na BR-470. Conforme a PRF, o motorista responsável pelo atropelamento teria fugido do local, mas o carro que ele conduzia foi localizado ainda durante a tarde de segunda. 

O estado de saúde do ciclista, conforme o Hospital Tacchini, ainda é considerado grave. Familiares relatam que ele teve fraturas na face e na coluna e precisou passar por cirurgia ainda na segunda-feira. Ele foi identificado como Alexandro Tibolla, de 33 anos. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.