Mulher é indiciada como autora de homicídio de companheiro em Bento

Corpo de Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos, foi localizado no dia 13/03 no Vale Aurora. Investigação da Polícia Civil apontou Sheila Daiane Correa Ceconi, de 30 anos, companheira da vítima, como uma das autoras do assassinato. Ela e seu cúmplice, Martielo de Souza Martin, também de 30 anos, seguem foragidos

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP) elucidou o homicídio de Antônio Vilmar Moraes, conhecido como “Marreco”, de 52 anos, ocorrido no dia 11/03 no município. Na ocasião, o corpo da vítima foi localizado no Vale Aurora, com ferimentos de arma de fogo. Antes disso, seu carro havia sido encontrado, abandonado, no Bertolini, com manchas de sangue no interior.

Conforme a Polícia Civil, a investigação resultou no indiciamento da companheira da vítima, Sheila Daiane Correa Ceconi, de 30 anos, além de Martielo de Souza Martins, também de 30 anos. Os dois autores do assassinato tiveram a prisão preventiva decretada, mas seguem foragidos.

Ainda segundo a PC, eles também são suspeitos do latrocínio de um taxista em Crissiumal há poucos dias.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada através dos telefones (54) 98417-8487 (WhatsApp), (54) 3452-2500 (1ª Delegacia) e 197 (Polícia Civil).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.