Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Prata

Com ela estavam sete porções de cocaína, totalizando 47,4 gramas, duas balanças de precisão, material para fracionar e embalar a droga, três aparelhos celulares e R$ 1045 em dinheiro.

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta quinta-feira, 16/06, na área central de Nova Prata, uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas durante atividade da Força Tática da Brigada Militar (BM). Na ação, os policiais militares abordaram um veículo VW/Gol, de cor vermelha, no momento em que os ocupantes, dois homens, haviam acabado de adquirir entorpecentes para consumo. O local é constantemente denunciado como um ponto de tráfico na cidade.

Durante a abordagem à jovem que estava comercializando os entorpecentes, , foram apreendidas sete porções de cocaína, totalizando 47,4 gramas, duas balanças de precisão, material para fracionar e embalar a droga, três aparelhos celulares e R$ 1045 em dinheiro.

No ato, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência em flagrante e posterior encaminhada ao Presídio Estadual de Nova Prata. Os dois usuários e mais uma testemunha que estava no local também foram conduzidos, sendo liberados após o registro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.