Mulheres fazem registro após serem atacadas por homem na área central de Garibaldi no domingo

Um homem com antecedentes, e que já foi preso por roubo a uma comerciária na rua Júlio de Castilhos, em Garibaldi, voltou a abordar mulheres na área central da cidade. Na noite do último domingo, 24/07, pelo menos duas mulheres foram atacadas no Centro. Em um dos relatos, a mulher foi abordada na Travessa 31 de Outubro, sendo puxada pelo braço, quando ela começou a gritar e foi solta.

O outro ataque ocorreu na rua Heitor Mazzini, por volta das 21h, quando uma mulher teve a blusa rasgada, sofreu ameaça e tentativa de estupro. Uma motociclista que passava pelo local ligou para a Brigada Militar e outras pessoas próximas também ouviram os gritos da mulher. O agressor acabou fugindo. De acordo com uma das vítimas, esse homem representa perigo às mulheres ficando solto às ruas.

O homem foi identificado e reconhecido pelas vítimas, sendo preso pela Brigada Militar, ainda na noite de domingo, na região da rodoviária. Os registros foram feitos na DPPA, onde as vítimas foram ouvidas e o agressor também deu depoimento e após liberado. Estas ocorrências agora foram repassadas à Delegacia de Polícia de Garibaldi que ouvirá novamente as vítimas e tomará as devidas providências.

Informações: Rádio Garibaldi

1 comentário
  1. […] é o segundo caso semelhante na região. No último domingo, 24/07, pelo menos duas mulheres foram abordadas no Centro de Garibaldi. O suspeito chegou a ser preso, mas foi […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.