Mundo Animal celebra três anos de boa gastronomia e alegria em Bento

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível e repleta de diversão, em um ambiente temático inspirado na selva, o Mundo Animal é um sucesso em todo o Brasil. Em Bento, são três anos atraindo famílias que buscam boa gastronomia em um ambiente festivo e divertido.

Desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos deliciosos que levam nomes de animais e são perfeitos para dividir com quem se ama, tudo na Mundo Animal é pensado para que o cliente viva uma verdadeira imersão em um mundo de muitas aventuras, alegrias e sabores.

Em Bento tudo começou em setembro de 2018, quando o empresário Paulo Cesar Bresolin, natural de Erechim, veio de mala e cuia para a cidade. O objetivo de inovar no município da Serra Gaúcha foi alcançado com sucesso. A Mundo Animal, localizada na Alameda Fenavinho, 318, completou três anos em outubro – uma trajetória curta, mas que já deixou marcas positivas na Capital Brasileira do Vinho.

“Eu tinha familiares em Bento e, ao visitar a cidade, percebi que o município precisava de um empreendimento de fácil acesso, com um atendimento diferenciado e ambiente familiar”, comenta Paulo.

Uma das principais atrações da casa são os famosos “batatões”, torres de batata com tudo que há de mais delicioso, além dos xis de diversos sabores. Também há tábuas de carne, prato premium, opções vegetarianas, sobremesas, drinks e chopes.

A Mundo Animal de Bento Gonçalves conta com uma equipe de cerca de 15 pessoas, as quais se dedicam em selecionar os melhores ingredientes e garantir o melhor sabor em cada prato. Além disso, o clima familiar também se reflete na estrutura do restaurante. Com a ajuda das filhas e da esposa, Bresolin está sempre buscando inovar para garantir cada vez mais conforto aos clientes.

Os clientes também contam com o famoso personagem Leonel, o leão da Mundo Animal, que, após o pior da pandemia, voltou para animar a noite dos clientes no restaurante. “Temos que agradecer muito ao pessoal de Bento pela receptividade. Temos clientes fiéis que chegam a vir três vezes por semana. Também já fizemos trabalhos bacanas com a comunidade, como com o Instituto do Câncer Infantil de Bento, por meio do nosso mascote Leonel. Então a gente fica muito feliz por ser lembrado e por fazer a diferença no município”, finaliza.

A Mundo Animal de Bento Gonçalves está aberta de segunda a segunda, das 18h30 até as 23h45. Mais informações pelo telefone (54) 3698 1178.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.