Mutirão do trabalho oferece mais de 400 vagas na Via Del Vino

A quarta edição do “Mutirão: Trabalho para todos” foi realizada, neste sábado, 06/08, na Via Del Vino. Mais de 30 empresas participaram da ação, oferecendo mais de 400 vagas de emprego. O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Gabinete da Primeira-dama e de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes).

A atividade contou com confecção de currículos pela equipe da Acessuas. Além da apresentação de vagas, oportunidades de trabalho e cursos profissionalizantes. “Estamos proporcionando que as pessoas tenham, em um local, diversas oportunidades de trabalho. Nossas equipes estiveram presentes com a confecção de currículos para quem não possuí. Auxiliando neste momento”, destacou o secretário da Sedes, Eduardo Viríssimo.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou as vagas do Balcão de Oportunidades e Balcão do primeiro emprego, além das informações sobre a abertura de empresas. “Ficamos muito felizes com mais esta edição do Mutirão do trabalho. Um evento que proporciona para as empresas a aproximação com o trabalhador, e para a comunidade uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho”, ressalta a secretária Milena Bassani.

A primeira-dama, Cláudia Remus, também celebrou a realização do evento. “Uma manhã gelada aqui na Via Del Vino, mas que foi aquecida pela nossa população. São vagas nas mais diversas áreas que esperamos que se concretizem em novos empregos”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.