Na Grande Prova dos Vinhos do Brasil 2016, a Vinícola Aurora recebe duas medalhas de ouro e tem 3 vinhos campeões em suas categorias

Os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional e Aurora Moscatel Branco receberam medalhas de ouro na festa de premiação da 5ª Grande Prova dos Vinhos do Brasil, que aconteceu no dia 3 de Agosto em Garibaldi, no Hotel Casacurta. A grande degustação – uma realização da Baco Multimídia – foi realizada no Rio de Janeiro, com mais de 850 amostras, de 110 vinícolas nacionais, de oito estados brasileiros. Os resultados compõem o Anuário Vinhos do Brasil 2016, publicado em parceria com o Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho.

Além das duas medalhas de ouro, a Vinícola Aurora teve três vinhos campeões em suas categorias, de acordo com os critérios dessa mega degustação, que incluiu também sucos de uva.

Os campeões foram: Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2012 (melhor Cabernet Sauvignon), espumante Saint Germain Demi-Sec e Suco de Uva Aurora Banco Integral.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455 2000
Filial São Paulo: (11) 3051 6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.