‘Ninguém chuta cachorro morto’, ironiza Leite sobre críticas de Lula e Bolsonaro

Pré-candidato à presidência da República, o governador Eduardo Leite reagiu nesta terça-feira, 20/07,  às manifestações envolvendo a chamada “terceira via” na disputa de 2022, assim como a possibilidade de o PSDB, partido dele, não ter candidato próprio à eleição presidencial.

Pelas redes sociais, Leite chegou a ironizar as críticas do ex-presidente Lula e do presidente Jair Bolsonaro sobre o movimento de quebrar a polaridade. “Ninguém chuta cachorro morto. Se não existe terceira via, não sei porque Lula e Bolsonaro estão se preocupando. Depois do tanto que já nos foi roubado, querem agora roubar a nossa esperança”, publicou no Twitter.

Mais cedo, Leite disse que o PSDB vai fazer prévias para ter o “melhor candidato” para 2022. “O PSDB não faz prévias para não ter candidato; faz para ter o melhor candidato. Não faz prévias para ser o dono da verdade, mas para construir coletivamente, desde o partido, uma alternativa a Lula e Bolsonaro”, disse.

Os tucanos agendaram para novembro as prévias que vão definir o nome do partido para a disputa nacional. Na busca de apoio entre integrantes da sigla, Leite vem investindo em se tornar mais conhecido nacionalmente. No fim de semana passado, ele esteve na Bahia e em Alagoas.

Informações: Rádio Guaíba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.