Nova diretoria da Affemaq toma posse

A Associação dos Fabricantes de Ferramentas, Máquinas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Affemaq) já conta com os novos diretores que atuarão na gestão 2011/2012. O empresário Euclides Rizzi foi empossado na última terça-feira, dia 1º, assumindo o cargo até então ocupado por Luciano Rombaldi.

O ex-presidente destacou a importância da dedicação de todos os associados para o sucesso do setor. O empresário Ivânio Arioli, vice-presidente da gestão 2009/2010, ressaltou o espírito de associativismo e vontade de crescer de todos os integrantes da Affemaq. “O meu pedido especial é para que todos vejam a entidade como uma parceira e um ponto de apoio para o setor”, disse.

Na ocasião, três empresas oficializaram sua adesão à Affemaq: Lufati, EMT e Tecbril. O novo presidente da entidade, Euclides Rizzi, que já esteve no cargo na primeira gestão, acredita que poderá oferecer uma maior contribuição ao setor por causa da experiência. “A Affemaq tem condições de crescer e evoluir ainda mais”, afirma.

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (Simmme), Juarez José Piva, também esteve presente no evento e destacou a importância da gestão dos negócios. “O nosso concorrente não é o vizinho, mas o mercado global. Por isso, parabenizo a todos que investem diariamente e transformam sonhos em realidade”, aponta.

 

Nova diretoria

Presidente: Euclides Rizzi, da Lidear Máquinas

Vice-presidente: Jacir Fronza (PCR)

Diretor Financeiro: Nestor José Caon (Piva)

Diretor Executivo: Luiz Terres Valim (Reval Serras)

Diretora de Marketing: Paula Giordani

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.