Novo veículo é entregue ao Conselho Tutelar

Veículo foi adquirido através de emenda parlamentar, junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 22/12, foi realizada, no Complexo Administrativo, a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar. A viatura foi adquirida através de emenda parlamentar, do senador Luis Carlos Heinze, junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Para a vice-coordenadora do Conselho Tutelar, Silvana Lima, “o carro veio em boa hora, pois será utilizado para realizar as notificações às famílias, ou realizar a verificação de alguma situação. Agradecemos o empenho e dedicação. É uma conquista muito importante”.

O secretário da secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), Eduardo Virissimo, ressalta que “qualquer ferramenta de trabalho que se adquire vem somar a estrutura do Conselho Tutelar. Dessa forma, o novo carro traz uma maior agilidade e segurança nos atendimentos para as crianças e adolescentes. Agradecemos ao senador por destinar o recurso para nossa cidade”.

Estiveram presentes na entrega do veíuculo o adjunto da SEDES, Wagner Dalla Valle, e as conselheiras tutelares, Simone Lunelli, Analu Meneghetti e Gabriela Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.