O problema e a solução no BGF

Na mesma semana em que viu um dos seus principais jogadores deixar o clube, a direção do BGF agiu rápido e contratou um novo beque. Diego Gaúcho, que era o único atleta disponível atualmente para a posição no grupo de Vaner Flores pediu para ser dispensado alegando problemas particulares. Dias depois ele se ofereceu para atuar na Assaf, de Santa Cruz do Sul, onde segundo ele, poderia ficar próximo da família, a mulher e o filho de um ano e três meses. O clube aceitou e a transferência foi confirmada.

Sem perder tempo, o time de Bento encontrou a solução para a carência de beques: o experiente fixo Paulo Renato, que foi adversário do BGF na Copa dos Vales atuando pelo Vale do Sol.  O jogador, natural de Sobradinho, também pediu desligamento de sua equipe anterior, o que causou revolta nos dirigentes da equipe, que encaminhou nota a imprensa local dizendo que o atleta não cumpriu com sua palavra.

Mesmo com a contratação de Paulo Renato, o BGF segue em busca de um fixo para fechar o grupo com 14 atletas. George, que deve ser opção para a função durante a temporada, ainda se recupera de lesão.

A equipe do técnico Vaner Flores ainda deve fazer três amistosos antes do início da Série Ouro no dia 9 de abril. Na quinta-feira, dia 24, às 20h30min, o time enfrenta a equipe sub-20 da ACBF, em Carlos Barbosa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.