O que mudou na minha vida após sessões de Hipnose Condicionativa?

Aos 34 anos, a consultora de vendas Júlia se sentia confusa e estava tomada por um turbilhão de emoções. Ela tinha angústia, muita tristeza, vários pensamentos do seu passado que a torturavam, além de se sentir culpada pelas suas atitudes. Enfim, estava passando por vários problemas de ordem emocional que atrapalhavam a sua rotina constantemente. Júlia percebeu que nada na sua vida estava dando certo. Nesse momento de extrema dificuldade, começou a fazer as sessões de Hipnose Condicionativa.

No decorrer do tratamento, ela entendeu que seu comportamento estava diretamente ligado a traumas conscientes e inconscientes provenientes da infância e adolescência. Bastaram algumas sessões para que começasse a sentir na pele os benefícios desta terapia. “Percebi em mim muitas mudanças: as angústias desapareceram, a tristeza foi sendo substituída pela alegria, os pensamentos do passado deixaram de me torturar e foi eliminado o sentimento de culpa, o que significou  uma nova vida após as sessões de Hipnose Condicionativa.  No meu caso, gradativamente foram ocorrendo  melhoras na autoestima, no sono, no comportamento (calma, alegria, segurança e coragem). Enfim, fiquei plenamente satisfeita com os inúmeros resultados desta terapia e não imaginava que seriam tantos benefícios”, destacou Júlia.

A hipnoterapeuta de Garibaldi, Adriele Sopelsa, esclarece que na Hipnose Condicionativa é trabalhada “a raiz dos problemas” e não os sintomas, ou seja, as causas emocionais que geram os comportamentos (de medo, insegurança, culpa, entre outros). Para isso, não há necessidade de vivenciar novamente os traumas conscientes e inconscientes, como ocorre em outras terapias, o que evita o sofrimento. “Além disso, a pessoa é recondicionada positivamente seja na maneira de agir ou ser, conforme suas necessidades”, acrescenta Adriele.

 


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.