Obispa conquista Prêmio Casa Cor 2011

A Obispa Design comemora mais uma importante conquista que coloca em evidência os atributos pelos quais seus produtos são referenciados no segmento de acessórios para decoração. A empresa conquistou o Prêmio Casa Cor 2011 – Melhor Projeto na Casa Talento, mostra que ocorre em paralelo ao encontro. O premiado foi a coleção IC/Arco de manilhões, desenvolvida em parceria com o designer Guto Indio da Costa.

Lançamento da Obispa em 2011, a linha surpreendeu o mercado ao propor a melhor combinação entre os conceitos de forma e função. Além do traço característico no design, os puxadores diferenciam-se por possibilitar o trancamento da porta através da integração opcional de uma fechadura, embutida no corpo da peça. “A todos esses diferenciais, a linha agrega, agora, o reconhecimento nacional de quem mais entende de inovação e estética em decoração. Um diferencial exclusivo que coloca, mais uma vez, a marca da Obispa no topo da vanguarda do segmento”, diz o diretor Ilario Cruz de Oliveira.

A coleção IC/Arco está em exibição na Casa Talento, mostra que ocorre simultaneamente a Casa Cor, até 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Em sua segunda edição, a Casa Talento traz trabalhos de 15 profissionais das áreas de design e artes, exibindo detalhes com o poder de transformar os ambientes, traduzindo personalidade e estilo. Para saber mais sobre o produto premiado acesse www.obispa.com.br

Sobre a Casa Cor

Criada em 1987, Casa Cor alcançou o patamar de maior evento de arquitetura e decoração das Américas, segundo maior do mundo. As mostras são idealizadas pelo Grupo Casa Cor, dirigido pelos Grupos Abril e Doria, que gerem suas 17 franquias nacionais e quatro internacionais.

Com informações de Exata Comunicação

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.