Objetos roubados são encontrados em residência

A Polícia Civil de Bento Gonçalves apreendeu, no início da manhã desta quarta-feira, dia 1º, diversos objetos que haviam sido furtados de residências e estabelecimentos comerciais. O material estava em uma casa no bairro Tancredo Neves e era usado, segundo a polícia, como moeda de troca para compra de crack. Um homem foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele já tinha passagens pela polícia, inclusive enquanto menor de idade.

O cumprimento de mandado de busca contou com cerca de 10 policiais, do 1º Distrito Policial e da Brigada Militar. Na residência foram encontrados equipamentos de informática e de som, além de ferramentas, um cone de trânsito e uma porta de madeira. Todos os objetos foram declarados como sendo de procedência ilícita e foram adquiridos, conforme os investigadores, de um conhecido autor de delitos da cidade. Alguns, pertencentes a uma empresa assaltada duas vezes nos últimos dias, já foram reconhecidos pelos proprietários, uma vez que continham a logomarca do estabelecimento.

Segundo o delegado responsável pela operação, Leônidas Augusto Costa Reis, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o dono da porta de madeira recolhendo o objeto. Ele contou que a estrutura havia sido roubada na noite anterior do porão da residência dele. Ainda segundo o delegado, a Polícia tinha informações de que um foragido estava na casa, mas o homem já havia deixado o local.

A polícia fará o levantamento dos objetos para tentar identificar os proprietários e efetuar a devolução. Foram apreendidos: três monitores, dois estabilizadores e dois teclados para computador, dois aparelhos de DVD, três capacetes, duas caixas de som, duas maletas, uma delas contendo GPS e outros equipamentos, diversas ferramentas, um cone de sinalização, além de uma porta de madeira.

Greice Scotton 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.