Oito pessoas são presas e dois criminosos mortos por Batalhão de Choque na Serra

Informações de pontos de tráfico de entorpecentes e de um iminente roubo a residência acabaram culminando na apreensão de drogas, armas, prisões e confronto policial

Foto: Brigada Militar

A inteligência da Brigada Militar mobilizou o 4º Batalhão de Polícia de Choque no final da tarde de terça-feira, 08/03, em Caxias do Sul e Farroupilha. Informações de pontos de tráfico de entorpecentes e de um iminente roubo a residência acabaram culminando na apreensão de drogas, armas, prisões e confronto policial.

Na primeira ação, por volta das 17h na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial em Farroupilha, foram presos cinco homens e uma mulher. Com eles foram apreendidas máquinas de cartão de crédito, aparelhos de celular, capa de colete balístico, três buchas de maconha, 258 gramas de cocaína, 63 gramas de crack, 18 câmeras, três revólveres, uma pistola 9 mm, um pistola 380 e 161 munições de diferentes calibres.

Já por volta das 17h30, na rua Giuseppe Pietro Zattera, no bairro Desvio Rizzo, um homem de 55 anos acabou detido. Com ele foram apreendidos balança de precisão, uma espingarda calibre 28, três pacotes de cocaína e quatro tijolos de maconha.

Às 21h, PMs do 4º BPCHq faziam buscas a criminosos para evitar um roubo a residência que estaria para acontecer em Farroupilha, quando se depararam com os possíveis suspeitos na rua Santa Maria, no bairro Monte Pascoal. Houve confronto policial e dois deles acabaram mortos (não identificados) e um de 38 anos preso. Foram apreendidos um veículo VW Fox, dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. Outros três homens envolvidos na ação conseguiram fugir durante a troca de tiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.