Operação da PF, PRF e Brigada Militar apreende 500kg de maconha no Vale dos Sinos

Droga seria entregue em uma propriedade rural no município de Dois Irmãos

Na manhã desta quarta-feira, 06/07, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, apreenderam 500 quilos de maconha e prenderam quatro homens em flagrante no município de Dois Irmãos, no Vale dos Sinos.

Os policiais receberam informações de que um veículo que havia sido carregado com a droga no Paraná estaria se dirigindo à região do Vale do Sinos e iniciaram diligências para interceptar o carregamento. Os policiais identificaram o veículo no momento em que chegava a uma propriedade rural em Dois Irmãos e abordaram o condutor, que foi preso em flagrante após a confirmação de que o automóvel estava carregado com maconha. No local, três homens que aguardavam pela droga, um deles armado, também foram presos.

Na ação, foram apreendidos quatro veículos, um deles clonado, uma pistola 9mm, munições, telefones celulares e aproximadamente 50 galos de rinha que estavam na propriedade rural.

Os presos, três do Rio Grande do Sul e um de Santa Catarina, foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.