Operação da Polícia Civil prende seis por tráfico de drogas na Serra

Na manhã desta quinta-feira, 14/10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul com apoio da 1ª a 2ª delegacias de Bento Gonçalves, deflagrou a Operação Contatos, que cumpriu 10 mandados de busca e apreensão, resultando em seis prisões, uma delas em Bento.

No bairro Borgo, um homem de 27 anos foi preso em uma residência localizada na rua Fortunato João Rizzardo, onde também foram apreendidas 60g de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e um celular.

Outros mandados também foram cumpridos em Farroupilha e em Caxias nos bairros Forqueta, Rio Branco, Charqueada, Parada Cristal, Desvio Rizzo, além da Penitenciária do Apanhador. Também foram apreendidas três armas de fogo, um simulacro de arma, drogas e dinheiro. As prisões contaram com o apoio do Grupo de Ações Especiais (GAES) e da Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE).

Das seis prisões, quatro foram preventivas e duas em flagrante. As ações fazem parte de uma investigação que vem sendo realizada há oito meses, que aponta a atuação do grupo na distribuição de drogas na Serra Gaúcha. Após o registro, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.