Operação Dissolutio: duas prisões por tráfico durante o final de semana

Os trabalhos da Operação Dissolutio em Bento Gonçalves resultaram em mais duas prisões desde a última sexta-feira, dia 16.  

A primeira prisão ocorreu na noite da sexta. Por volta das 22h30, integrantes das Patrulhas Especiais (Patres) do 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Porto Alegre, em operação na rua Arlindo Romagna, no bairro Zatt, visualizaram pessoas em atitude suspeita paradas em um local ermo. Durante a abordagem e identificação foram encontrados 61 pinos de uma substância com característica de crack, R$ 10 e uma balança. O material estava com um jovem de 18 anos de idade. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente, foi recolhido ao presídio. O acusado havia completado 18 anos no dia 3 de novembro e tem vários antecedentes criminais como adolescente infrator.

Já na noite de sábado, dia 17, a prisão foi no bairro Ouro Verde. Por volta das 21h15, na rua Nelino Domênico Carini, policiais da Patres receberam uma denúncia anônima de que drogas estariam sendo vendidas em um bar. Os policiais foram até o estabelecimento e, em revista ao proprietário do estabelecimento, de 41 anos, foram encontradas 11 buchas de cocaína, R$ 127 em dinheiro e um celular. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a DPPA para o registro de ocorrência policial e posterior recolhimento ao presídio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.