Oportunidade: bento-gonçalvense é chamado para jogar futsal na Itália, no time do Real Rieti

Realizando o sonho de muitos jogadores amadores e profissionais, o bento-gonçalvense Tiago Casagrande Otaram, de 21 anos, foi selecionado para jogar futsal na Europa. O goleiro partiu nesta semana para a Itália, para integrar o time do Real Rieti.

Nascido em Bento Gonçalves, Tiago integrou o elenco do BGF em 2013 e, em sua carreira, também passou pelos times de Foz Cataratas, de Foz do Iguaçu, e do Keima Futsal, de Ponta Grossa, ambos no Paraná. Participando de diversos jogos na Liga Sul, o goleiro se destacou nas partidas e chamou a atenção de empresários do Real Rieti, que se interessaram pelo atleta. O contrato foi assinado até julho do ano que vem.

Animado com o momento, Tiago destaca a importância do reconhecimento. “É uma oportunidade única e é o que todos os jogadores esperam, afinal trabalhamos para isso”, comenta. As expectativas também são altas e o goleiro pretende se destacar. “Lá tudo vai ser novo. Espero fazer uma boa temporada, para que surjam ainda mais oportunidades”, adianta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.