Oportunidade na área de informática

Quem está cursando ensino médio, curso técnico ou superior na área de informática tem até amanhã para se inscrever na seleção de monitores do programa Telecentros BR. Existem duas vagas para bolsistas contratados pelo período de um ano.

            Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição e documentação necessária na Coordenadoria de Informação e Comunicação da prefeitura, que fica na avenida Osvaldo Aranha, 1479, junto ao prédio da Secretaria de Educação. A cópia do edital está disponível para download na página da prefeitura na internet: www.bentogoncalves.rs.gov.br na seção “Arquivos Download”.

A participação no processo depende dos requisitos estabelecidos pelo Programa Telecentros BR: jovem de 16 a 29 anos, sem vínculo empregatício, morador da comunidade que esteja cursando ensino médio, curso técnico ou superior na área de informática. É necessário dedicação de 6 horas por dia, ou 30 horas semanais, sendo que destas, 2hs/dia serão destinadas ao curso de formação oferecido pelo programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.