Órgãos reúnem doações para vítimas das inundações

Aproveitando a parceria e logísticas já instituídas com o programa “Prato Cheio”, do Mesa Brasil, o Sindilojas/Regional Bento está mobilizando seus representados e a comunidade em geral para arrecadar roupas e alimentos para serem encaminhados às famílias gaúchas vitimadas pelas enchentes que atingem diversas regiões do Estado. O trabalho, que teve início na semana passada, já resultou na doação de mais de uma tonelada de alimentos que foram distribuídos em Novo Hamburgo, uma das cidades afetadas pelo excesso de chuvas. Somente na terça-feira, dia 21, a campanha da Fecomércio arrecadou mais de 5 toneladas de leite em pó e uma tonelada e meia de embutidos, entregues a famílias de São Leopoldo, Esteio, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Porto Alegre.

Desta forma, o Sindilojas/Regional Bento, juntamente com o Sesc e o Senac, estão sendo o ponto para a entrega de donativos em Bento Gonçalves. “Já estamos mobilizando nossos colaboradores, nossos associados e a comunidade em geral para essa ação solidária. Estamos recebendo roupas em bom estado, principalmente as de inverno e, também, cobertores e demais agasalhos. Também são bem vindos todos os tipos de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal”, explica o presidente do Sindilojas, Daniel Amadio.

Na cidade todos os donativos podem ser entregues na sede do Sindilojas e nas unidades do Sesc e do Senac. “É aquilo que sempre afirmamos: nossos representados estão conosco, nos fortalecendo como entidade sindical e juntos fazemos ações que beneficiem nossas comunidades. Nesse momento é preciso olhar para todos os irmãos gaúchos afetados pelas enchentes e penso no todo”, conclui o presidente.

Pontos de entrega das doações:
Sindilojas/Regional Bento: rua Júlio de Castilhos, 79, sobreloja – Centro. Telefone 3055 2030
Sesc: rua Cândido Costa, 88 – Centro. Telefone 3452 6103
Senac: rua Saldanha Marinho, 820 – Centro. Telefone 3452 4200

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.