Orquestra Municipal de Garibaldi abre nova turma de Teoria Musical 2022

As aulas têm como objetivo desenvolver nos participantes a capacidade de leitura musical, compreensão teórica e prática de uma partitura, conhecimento da simbologia musical, percepção e senso rítmico

Foto: Hugo Araujo

A Orquestra Municipal de Garibaldi convida interessados em integrar a nova turma de Teoria Musical da Escola de Música da Orquestra. As aulas são gratuitas e toda a comunidade com idade superior a nove anos pode participar. As inscrições serão realizadas no dia 13 de julho de 2022, às 19h, na sala de ensaios da Orquestra (Sala de Pedras), anexa ao Centro Social São José (acesso pela entrada do Hotel Mosteiro).

As aulas têm como objetivo desenvolver nos participantes a capacidade de leitura musical, compreensão teórica e prática de uma partitura, conhecimento da simbologia musical, percepção e senso rítmico. Mais informações por meio do e-mail [email protected] ou www.facebook.com/orquestradegaribaldi.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.