Palestra “Uma Mente Milionária” acontece nesta quarta em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves recebe na próxima quarta-feira, dia 3, a palestra “Uma Mente Milionária”, baseada no Best Seller de T. Harv Eker e ministrada por Leandro Marcondes. Esse modelo de desenvolvimento e empoderamento pessoal e profissional funciona nos Estados Unidos há 20 anos e ajudou milhares de pessoas a construir, desenvolver seu próprio negócio e/ou impulsionar sua carreira. O evento acontece no Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, a partir das 19h. As vagas são limitadas a 400 participantes.

O investimento é R$ 127 (1º lote) e R$ 147 (2º lote), podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, ou pago através de boleto bancário ou débito em conta (https://www.experienciadesucesso.com.br/workshop/mentemilionaria-bento-goncalves). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 9214 1517, com Erick Frizzo.

Os palestrantes

Palestrante principal: Leandro Marcondes é sócio fundador da Experiência de Sucesso, que tem como sócia a Success Resources, maior empresa de seminários do mundo, que realiza mais de 500 eventos por ano e já transformou mais de 10 milhões de vidas junto com os maiores palestrantes de desenvolvimento pessoal do planeta, como Robert Kiyosaki – autor do best seller “Pai Rico Pai Pobre”, T. Harv Eker – autor do best seller “Os Segredos da Mente Milionária”, Anthony Robbins, entre outros.

Palestrante convidado: João Cristofolini já desenvolveu mais de 7 negócios, de redes e franquias a startups de tecnologia, e hoje está à frente de empreendimentos nas áreas de educação, tecnologia, saúde e social. É palestrante, autor do livro “O Que a escola não nos Ensina” e está presente nas principais mídias brasileiras quando o assunto é empreendedorismo, inovação e educação. Seu nome já foi notícia em veículos como Band, Globo, Record, Record News, SBT, Folha de SP, Exame, Valor Econômico, CBN e diversos outros. Considerado uma das maiores referências em educação empreendedora, em 2015 recebeu o prêmio Ozires Silva, como destaque por fomentar o empreendedorismo no país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.